Gestão Eletrônica de Documentos

megabox

Transforme todos os seus documentos em arquivo digital que possa ser recuperado facilmente pela web. 

A Megabox é especializada na concepção e implantação de projetos de GED – Gestão Eletrônica de Documentos. Constituída por uma equipe de profissionais altamente qualificados, realizamos o trabalho de captura inteligente até o armazenamento dos documentos com a expertise e qualidade exigidas pelo mercado.

Organizar, gerenciar e administrar a informação na atualidade é uma preocupação das empresas e entidade públicas e privadas de diversos segmentos, por isso a Gestão de Documentos tornou-se uma grande ferramenta para facilitar processos.

A Gestão Eletrônica de Documentos é um serviço que cria instrumentos de monitoramento e controle do armazenamento e tráfego de documentos através da captura digital da documentação e implantação de softwares de gerenciamento.

Realizamos consultorias para identificar o melhor processo para adequar às necessidades dos nossos clientes utilizando tecnologias de ponta.

Contrate os nossos serviços e assim automatize os processos e fluxos de trabalho da sua empresa de forma padrozinada, ganhando agilidade na execução das tarefas, produtividade, redução de custos e praticidade.